viernes, 23 de abril de 2010

“Magic of the Dance”





El miércoles pasado estuve a ver “Magic of the Dance”. Increible y maravilloso grupo que nos hizo vibrar durante dos horas. Una historia de amor vivida por la emigración irlandesa a América. Esto justifica la mezcla de danza irlandesa y norteamericana, el "cacle"

Aquí recojo un comentario en portugués sobre este grupo:




Aclamado pela crítica como um dos espectáculos mais vibrantes e apaixonantes actuais, “Magic of the Dance” é uma maravilhosa história de amor, que decorre numa Irlanda assolada pela fome, onde o bem e o mal convivem, toda ela representada com impressionantes e elegantes danças, e com uma precisão fenomenal. A tragédia, a magia e o romance entrelaçam-se no argumento da obra, o que lhe dá grande dinamismo.

“Magic of the Dance” desenvolveu um estilo único de dança irlandesa, que converte o espectáculo numa experiência que cativará tanto os especialistas em dança como o público em geral.

A companhia é composta por especialistas de dança irlandesa, assim como figuras de Tap moderno americano. Um dos momentos mais extraordinários é quando se alterna o Tap Dance tradicional irlandês com o estilo americano.

Durante os últimos dez anos, “Magic of the Dance” tem estado permanentemente em digressão por todo o mundo, em cidades como Paris, Londres, Dublin, Viena, Barcelona, Oslo, Rio de Janeiro, Taipei, Toronto, Tbilissi ou Berlim....
Para o seu 10º aniversário, o espectáculo foi reelaborado, com uma nova coreografia e guarda-roupa, contribuindo com diferentes matizes para agradar ao seu público.

No hay comentarios:

MIS VISITAS AL MUNDO

MIS VISITAS AL MUNDO
Tiene Lisboa sonidos de agosto