Destinado a comunicar todos esos momentos que son espacios donde la palabra se convierte en el refugio cierto, en luz capaz de abrir caminos.
viernes, 23 de abril de 2010
“Magic of the Dance”
El miércoles pasado estuve a ver “Magic of the Dance”. Increible y maravilloso grupo que nos hizo vibrar durante dos horas. Una historia de amor vivida por la emigración irlandesa a América. Esto justifica la mezcla de danza irlandesa y norteamericana, el "cacle"
Aquí recojo un comentario en portugués sobre este grupo:
Aclamado pela crítica como um dos espectáculos mais vibrantes e apaixonantes actuais, “Magic of the Dance” é uma maravilhosa história de amor, que decorre numa Irlanda assolada pela fome, onde o bem e o mal convivem, toda ela representada com impressionantes e elegantes danças, e com uma precisão fenomenal. A tragédia, a magia e o romance entrelaçam-se no argumento da obra, o que lhe dá grande dinamismo.
“Magic of the Dance” desenvolveu um estilo único de dança irlandesa, que converte o espectáculo numa experiência que cativará tanto os especialistas em dança como o público em geral.
A companhia é composta por especialistas de dança irlandesa, assim como figuras de Tap moderno americano. Um dos momentos mais extraordinários é quando se alterna o Tap Dance tradicional irlandês com o estilo americano.
Durante os últimos dez anos, “Magic of the Dance” tem estado permanentemente em digressão por todo o mundo, em cidades como Paris, Londres, Dublin, Viena, Barcelona, Oslo, Rio de Janeiro, Taipei, Toronto, Tbilissi ou Berlim....
Para o seu 10º aniversário, o espectáculo foi reelaborado, com uma nova coreografia e guarda-roupa, contribuindo com diferentes matizes para agradar ao seu público.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario